Já é membro Bellatores? Acesse seu painel Shooting. MEU ACESSO   |CADASTRE-SE

Atendimento

(31) 99969-2226

Curso APH

Curso APH - Bellatores Clube de Tiro

APH em Combate

Informações

Participe do nosso curso Atendimento Pré-Hospitalar em Combate, cujo objetivo é promover a iniciação do conhecimento em traumas por arma de fogo e balística terminal com a utilização de dinâmicas e práticas com uso de torniquete, desobstrução de vias aéreas, preenchimento de feridas e transporte de feridos.

O curso tem 16 horas de muito aprendizado e oferece certificação MARC 1

Sobre o certificado MARC 1

O nível básico, intitulado MARC1, oferecido neste treinamento, tem a seguinte tradução:

  • M, de hemorragia massiva;
  • A, de ar, manter as vias aéreas funcionando;
  • R, de respiração, prevenir o pneumotórax hipertensivo e;
  • C, de calor, prevenir e tratar a hipotermia.

Os conhecimentos de MARC 1 possibilitam aos operadores da segurança pública grandes chances de manter vivo qualquer pessoa atingida em situações de conflito, até a chegada em um hospital de emergência.

Inscreva-se!

*Campos obrigatórios

Aprenda e treine habilidades de socorro rápido em combate

Capacite-se para lidar com situações extremas de socorro

Os programas de treinamentos são formatados especificamente para a sobrevivência em confrontos armados Abordamos procedimentos para o auto atendimento ou o atendimento a membros de equipes ou outros vitimados próximo.

Aprenda como fazer desenvolvendo habilidades de atendimento médico de primeiros socorros através do emprego do protocolo MARC que foi desenvolvido por profissionais médicos atuantes na área policial e militar, com larga experiência como operadores e médicos de combate.

O protocolo MARC é completamente voltado para a realidade brasileira, principalmente na questão de amparo legal e técnico, com procedimentos simples e objetivos que são empregados através do mnemônico MARC que aborda através das letras os sistemas corporais que devem ser vistoriados e priorizados em caso de lesão.

Tire suas dúvidas

A equipe do Bellatores está à sua disposição para esclarecer questões sobre compra e registro de armas, além de oferecer atendimento em treinamento, venda, assistência jurídica, assistência psicológica, cursos e workshops.

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.